Equipe Editorial
Editor-chefe
Alexandre Martins dos Anjos - Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.
Editora associada
Ana Lara Casagrande - Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.
Editora gerente
Patricia Rosalina da Silva - Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.
Editores de seção
Seção 1: História, trajetórias institucionais, institucionalização, qualidade e inovação da/na educação a distância e uso das tecnologias na educação
Lilian Giotto Zaros de Medeiros - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.
Marijâne Silveira da Silva - Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, Mato Grosso,
Brasil.
Seção 2: Democracia, políticas públicas, políticas de Estado, financiamento e gestão da/na EaD e do/no uso das tecnologias na educação
Maria Aparecida Crissi Knuppel - Universidade Estadual do Centro-Oeste, Guarapuava, Paraná, Brasil.
Marcos Saiande Casado- Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.
Seção 3: Didática, currículo, recursos educacionais, materiais didáticos, cultura digital e inclusão/acessibilidade para/na EaD e uso das tecnologias na educação
Aline de Pinho Dias - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.
Apuena Vieira Gomes - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.
Seção 4: Formação dos profissionais da educação para/na EaD e uso das tecnologias na educação
Débora E. Pedrotti - Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.
Seção 5: Epistemologia, conceitualizações e outros temas inovadores relacionados com a EaD e educação com uso de tecnologias
Maria Carmem Freire Diógenes Rêgo - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.
Dennys Leite Maia - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.
Comitê Editorial
Prof. Dr. Daniel Mill, Universidade Federal de São Carlos, Departamento de Educação, São Carlos, São Paulo, Brasil.
Prof. Dr. Fernando Albuquerque Costa, Universidade de Lisboa, Instituto de Educação, Lisboa, Portugal.
Prof. Dr. Gabriel Santos Albuquerque, Universidade Federal do Amazonas, Instituto de Ciências Humanas e Letras, Manaus, Amazonas, Brasil.
Prof. Dr. José António Moreira, Universidade Aberta, Departamento de Educação e Ensino a Distância, Lisboa, Portugal.
Profa. Dra. Katia Morosov Alonso, Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Educação, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.
Prof. Dr. Manuel Cebrián de la Sierra, Universidad de Málaga, Facultad de Ciencias de la Educación, Málaga, Espanha.
Prof. Dr. Marcio Vieira de Souza, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
Profa. Dra. Maria de Fátima Goulão, Universidade Aberta, Depto. de Ensino e Educação a Distância, Lisboa, Portugal.
Profa. Dra. Maria Teresa Menezes Freitas, Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, Brasil.
Prof. Dr. Ronei Ximenes Martins, Universidade Federal de Lavras, Departamento de Educação, Lavras, Minas Gerais, Brasil.
Profa. Dra. Sara Marisa da Graça Dias do Carmo Trindade, Universidade de Coimbra, Faculdade de Letras, Coimbra, Portugal.
Profa. Dra. Susana Henriques, Universidade Aberta, Depto. de Ensino e Educação a Distância, Lisboa, Portugal.
Revisão linguística (Português)
Fabíola Barreto Gonçalves - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.
Tradução (Inglês)
Fabíola Barreto Gonçalves - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.
Equipe técnica
Gabriel Cuenca Jr. - INOVATEC - FCT - UFMT.
Tatiane Hirata INOVATEC - FCT - UFMT.
Gildásio da Costa Teixeira - UFRN.
Comunicação
Yasmin Correa de Oliveira Tavares - INOVATEC - FCT - UFMT.
Mauricio da Silva Oliveira Júnior - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.