Equipe Editorial

Editora-chefe
Daniela da Costa Britto Pereira Lima - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil

Editor associado

Alexandre Martins dos Anjos - Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil

Editora gerente

Flávia Magalhães Freire - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil

Editoras de seção

Seção 1: História, trajetórias institucionais, institucionalização, qualidade e inovação da/na
educação a distância e uso das tecnologias na educação

Lilian Giotto Zaros de Medeiros - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil

Seção 2: Democracia, políticas públicas, políticas de Estado, financiamento e gestão da/na EaD e
do/no uso das tecnologias na educação

Maria Aparecida Crissi Knuppel - Universidade Estadual do Centro-Oeste, Guarapuava, Paraná, Brasil

Seção 3: Didática, currículo, recursos educacionais, materiais didáticos, cultura digital e inclusão/acessibilidade para/na EaD e uso das tecnologias na educação

Aléxia Pádua Franco - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil

Seção 4: Formação dos profissionais da educação para/na EaD e uso das tecnologias na educação

Rosselini Diniz Barbosa Ribeiro - Instituto Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil

Seção 5: Epistemologia, conceitualizações e outros temas inovadores relacionados com a EaD e Educação com uso de tecnologias

Flávia Magalhães Freire - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil

Comitê Editorial

Prof. Dr. Alexandre M. dos Anjos, Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Educação, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil

Prof. Dr. Daniel Mill, Universidade Federal de São Carlos, Departamento de Educação, São Carlos, São Paulo, Brasil

Prof. Dr. Fernando Albuquerque Costa, Universidade de Lisboa, Instituto de Educação, Lisboa, Portugal

Prof. Dr. Gabriel Santos Albuquerque, Universidade Federal do Amazonas, Instituto de Ciências Humanas e Letras, Manaus, Amazonas, Brasil

Prof. Dr. José António Moreira, Universidade Aberta, Departamento de Educação e Ensino a Distância, Lisboa, Portugal

Dra. Katia Morosov Alonso, Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Educação, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil

Prof. Dr. Manuel Cebrián de la Sierra, Universidad de Málaga, Facultad de Ciencias de la Educación, Málaga, Espanha

Prof. Dr. Marcio Vieira de Souza, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

Profa. Dra. Maria de Fátima Goulão, Universidade Aberta, Depto. de Ensino e Educação a Distância, Lisboa, Portugal

Profa. Dra. Maria Teresa Menezes Freitas, Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, Brasil

Prof. Dr. Ronei Ximenes Martins, Universidade Federal de Lavras, Departamento de Educação, Lavras, Minas Gerais, Brasil

Profa. Dra. Sara Marisa da Graça Dias do Carmo Trindade, Universidade de Coimbra, Faculdade de Letras, Coimbra, Portugal

Profa. Dra. Susana Henriques, Universidade Aberta, Depto. de Ensino e Educação a Distância, Lisboa, Portugal