EmRede - Revista de Educação a Distância

EmRede - Revista de Educação a Distância (ISSN online: 2359-6082), criada em 2014, é uma publicação mantida pela Associação Universidades em Rede (UniRede) em parceria com pesquisadores e universidades do país e do exterior e tem como objetivo publicar trabalhos de excelência elaborados por profissionais e pesquisadores da área de Educação a Distância, buscando fomentar a pesquisa e o desenvolvimento pedagógico e tecnológico no contexto da Educação a Distância e da educação apoiada pelas tecnologias digitais.


Notícias

 

Chamada de artigos: Dossiê Temático: práticas extensionistas na EaD

 

Prezados(as) professores(as) extensionistas!

Estão abertas as submissões para envio de Relatos de Experiência sobre práticas extensionistas na modalidade a distância para a Revista EmRede!

Esse dossiê temático tem por objetivo divulgar as experiências de extensão universitária brasileiras que acontecem na modalidade a distância.

Por meio da extensão universitária é possível desenvolver ações de forma indissociável, compartilhando e produzindo conhecimento junto à sociedade, e neste sentido, esse dossiê temático visa a divulgação das práticas extensionistas que já acontecem em nossas universidades.

Você está convidado(a), até 20/04/2020, a submeter seu relato de experiência no sistema da Revista EmRede (http://aunirede.org.br/revista).

São admissíveis Relatos com um mínimo de 10 e o máximo de 15 páginas. Os trabalhos podem ser resultado de ações de extensão universitárias, inéditos, que são desenvolvidas obrigatoriamente na modalidade a distância. Devem apresentar, entre outros elementos: uma consistente definição de seu objeto de estudo; revisão da literatura, envolvendo discussões pertinentes à temática escolhida e clareza no delineamento metodológico.

Em caso de dúvidas, escreva para revistaemrede@gmail.com.

 
Publicado: 2020-03-31 Mais...
 
Outras notícias...

v. 6, n. 2 (2019): Ensino Híbrido ou Blended Learning


Capa da Revista EmRede, v.6, n.2 2019 sobre Ensino Híbrido