Sobre a Revista

EmRede - Revista de Educação a Distância, ISSN 2359-6082 (on-line), criada em 2014, é uma publicação mantida pela Associação Universidades em Rede (UniRede) em parceria com pesquisadores e Universidades do país e do exterior. A Revista tem a missão de fomentar a pesquisa e o desenvolvimento pedagógico, social e tecnológico no contexto da Educação a Distância e da educação apoiada pelas tecnologias digitais. A Revista EmRede possui como objetivo divulgar a produção científica dos grupos de pesquisa nacionais e internacionais vinculados à Educação a Distância, inovação, e da  Educação apoiada pelas Tecnologias e Tecnologias Digitais.

Até 2022 a Revista era semestral e, a partir de 2023, adota o Sistema (fluxo) de Publicação Contínua (rolling pass) e publica todos os trabalhos em português e inglês.

A Revista EmRede é mantida e financiada pela Unirede, não cobra taxas dos autores para publicação, nem dos leitores para terem acesso ao conteúdo da Revista (adota política de acesso livre).

A revista conta com uma política de acesso livre aos seus artigos imediatamente após a publicação.

Agradecemos sua presença! As visitas ao site da Revista EmRede, apresentadas abaixo, começaram a ser computadas em 22/08/2022.

Anúncios

Dossiê: Educação Híbrida – Tecendo Políticas, Saberes e Inovações

2025-03-17

Prazo estendido!

Prazo final para envio de artigos para o Dossiê: Educação Híbrida – Tecendo Políticas, Saberes e Inovações estendido para 10/05/25.

----------------------------------------------

Chamada Aberta!

- Prazo para submissão: 01/02 a 20/04/2025

- Organizadores:
Daniela da Costa Britto Pereira Lima – UFG
Valdirene Alves de Oliveira – UEG; SEB/MEC
Ibsen Mateus Bittencourt Santana Pinto – UFAL

 

Saiba mais sobre Dossiê: Educação Híbrida – Tecendo Políticas, Saberes e Inovações

Edição Atual

v. 12 (2025): Tecnologias e educação: em busca da cidadania digital
					Visualizar v. 12 (2025): Tecnologias e educação: em busca da cidadania digital
Publicado: 2025-02-14
Ver Todas as Edições