NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v1.1.10Palavras-chave:
narrativas digitais, formação de professoresResumo
Sem resumoPublicado
2014-07-27
Como Citar
Valente, J. A., & de Almeida, M. E. B. (2014). NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM. EmRede - Revista De Educação a Distância, 1(1), 32-50. https://doi.org/10.53628/emrede.v1.1.10
Edição
Seção
Artigos
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.