Estágio docente em história da enfermagem: uma experiência na pandemia de COVID-19

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.930

Palavras-chave:

Educação em Enfermagem, História da Enfermagem, COVID-19

Resumo

A crise sanitária ocasionada pela COVID-19 transformou o ensino em todo o mundo, sobretudo com as medidas de isolamento social, que refletiram no fortalecimento do ensino remoto. Com isso, objetivou-se relatar a experiência da prática de estágio docente no ensino de História da Enfermagem durante a pandemia. Foi possível problematizar e compreender os desafios da prática docente, bem como implementar estratégias pedagógicas diversificadas através do ensino remoto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Marcela das Neves Guimarães Porciúncula, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maceió, Alagoas, Brasil, marcelaguimaraes.enf@gmail.com

.

Laís de Miranda Crispim Costa, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maceió, Alagoas, Brasil, lais.costa@eenf.ufal.br

.

Jislene dos Santos Silva, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maceió, Alagoas, Brasil, jislene.silva@eenf.ufal.br

.

Maria Jaine Lira Santos , Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maceió, Alagoas, Brasil, jaine.enf.97@gmail.com

.

Keila Cristina Pereira do Nascimento Oliveira, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maceió, Alagoas, Brasil, keila.oliveira@eenf.ufal.br

.

Publicado

2023-10-04

Como Citar

Porciúncula, M. das N. G., Costa, L. de M. C., Silva, J. dos S., Santos , M. J. L., & Oliveira, K. C. P. do N. (2023). Estágio docente em história da enfermagem: uma experiência na pandemia de COVID-19. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.930