Autoavaliação de acadêmicos do curso de Enfermagem no Ensino Remoto Emergencial da disciplina de situações de urgência

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.949

Palavras-chave:

Ensino Online, COVID-19, Educação em Enfermagem

Resumo

Analisar a autoavaliação de graduandos em enfermagem em um componente curricular ministrado em formato de ensino remoto de emergência. Pesquisa qualitativa, exploratória e descritiva. As estratégias e abordagem de ensino, mesmo limitadas ao ambiente virtual, propiciaram um cenário criativo e interativo, entretanto, foi evidenciada a necessidade de aulas práticas, a fim de aperfeiçoar e obter segurança na execução de habilidades técnicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Lorena Victória Nóbrega Bonfim, Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP), São Paulo, São Paulo, Brasil, lvictorianb@gmail.com

.

Estela Maria Leite Meirelles Monteiro, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, Pernambuco, Brasil, estela.monteiro@ufpe.br

.

Mariana Boulitreau Siqueira Campos Barros, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, Pernambuco, Brasil, mariana.cbarros@ufpe.br

.

Amanda dos Santos Braga, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, Pernambuco, Brasil, amanda.sbraga@ufpe.br

.

Gracielly Karine Tavares Souza, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, Pernambuco, Brasil, gracielly.karine@ufpe.br

.

Publicado

2023-12-15

Como Citar

Bonfim, L. V. N., Monteiro, E. M. L. M., Barros, M. B. S. C., Braga, A. dos S., & Souza, G. . K. T. (2023). Autoavaliação de acadêmicos do curso de Enfermagem no Ensino Remoto Emergencial da disciplina de situações de urgência. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.949

Edição

Seção

Dossiê - O Futuro da Educação na Transpandemia