Um estudo da aplicação do Design Instrucional na Prática de Conjunto EaD

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.984

Palavras-chave:

Design Instrucional, Produção de Conteúdos, Prática de Conjunto a Distância

Resumo

Esta pesquisa investigou a utilização da teoria do Design Instrucional na disciplina Prática
de Conjunto do curso de Licenciatura em Música a Distância da Universidade de Brasília (UnB). Para
tal, foi realizada uma pesquisa-ação em que conteúdos foram produzidos com base na referida teoria.
Os resultados deste estudo apontaram um quadro pedagógico geral para docentes que atuam em
práticas de conjunto a distância no que concerne ao planejamento de suas aulas a partir do Design
Instrucional.

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Biografia do Autor

Douglas de Oliveira Silva, Universidade de Brasília (UnB), Brasília, Distrito Federal, Brasil, douglasdeoliveiraesilva@gmail.com

.

Paulo Roberto Affonso Marins, Universidade de Brasília (UnB), Brasília, Distrito Federal, Brasil, marins@unb.br

.

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Publicado

2023-12-31

Como Citar

Silva, D. de O., & Marins, P. R. A. (2023). Um estudo da aplicação do Design Instrucional na Prática de Conjunto EaD. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.984