Associe-se

A UniRede é uma Associação da qual participam instituições públicas de ensino superior (IES públicas), envolvidas com Educação a Distância, em um modelo associativo similar ao da ANDIFES, ABRUEM e CONIF.

Neste sentido, de acordo com o Estatuto e Regimento, apenas IES públicas podem filiar-se. Para isto, a instituição interessada em se filiar ou alterar algum dado dos representantes deve encaminhar (e/ou atualizar) a Ficha de Inscrição Unirede , assinada por seu dirigente máximo, indicando os dados (atuais) do Representante Institucional e seu suplente, para:

Associação Universidade em Rede – UniRede
A/C Alexandre M. Dos Anjos​
Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT
Secretaria de Tecnologia Educacional – SETEC
Av. Fernando Corrêa da Costa, 2367, Boa Esperança
Cuiabá – MT
CEP: 78060-900

ANUIDADE:

Após a aprovação pelo CCP, e pagamento da anuidade, as instituições filiadas e seus representantes possuem plenos direitos de participar das atividades promovidas pela UniRede, incluindo a prerrogativa de votarem e serem votados para os três Conselhos que compõem a estrutura organizacional da UniRede.

Conforme estabelecido em assembléia do Conselho de Representantes, realizada em Rio Grande - RS, em Outubro de 2017, foi aprovado por unanimidade manter o valor de R$ 2.000,00 para a anuidade por instituição.

A anuidade pode ser depositada na conta da UniRede:

Razão social: Associação Universidade em Rede – UniRede
CNPJ: 09.397.160/0001-90
Banco 001 - Banco do Brasil
Agência: 2694-8
Conta corrente: 148.494-X

O pagamento pode ser realizado da mesma forma que o pagamento da ANDIFES, ABRUEM, etc.
Para facilitar o reconhecimento do pagamento, é importante que enviem uma cópia do recibo de depósito bancário para aunirede@gmail.com com cópia para secretaria.unirede.ufmt@gmail.com. Importante enviar a cópia do Recibo de Pagamento e/ou depósito e não do empenho.

Obs.: IES federais que já fizeram o pagamento das anuidades anteriores o fizeram utilizando verba da Fonte 250 - Recursos diretamente arrecadados, na modalidade de empenho -não aplicável - elemento de despesa no SIAF: 33.90.3965 - Serviço de Apoio ao Ensino.