Convocatória 008/2023 – Eleição Representante Região Centro-Oeste

CONVOCAÇÃO 008/2023 – Conselho de Representantes – Representantes Institucionais da Região Centro-Oeste

Associação Universidade em Rede – UniRede, inscrita no CNPJ sob nº 09.397.160/0001-90, situada na Av. Paulo Gama, 110 – Bairro Farroupilha – Porto Alegre – Rio Grande do Sul – CEP: 90040-060, neste ato representado pelo presidente da entidade, Alexandre Martins dos Anjos, no uso das atribuições, convoca os Representantes Institucionais da Região Centro-Oeste para reunião no dia 23/06/2023 às 09h00 (horário de Brasília):

Art. 1º Eleição de novo Representante da Região Centro-Oeste no Comitê de Coordenação Política (CCP) UniRede.

Parágrafo primeiro: A Reunião dos Representantes Institucionais da Região Centro-Oeste ocorrerá por meio de acesso ao link “intranet”/”UniRede-Geral” – disponível no site da Associação UniRede – https://www.aunirede.org.br/ava/.

Parágrafo segundo: Poderão votar os Representantes Institucionais da região Centro-Oeste que estiverem com associação regular junto à UniRede (quite com anuidade).

Parágrafo terceiro: A eleição será realizada em formato síncrono, mediante manifestação dos interessados em candidatar-se.

Parágrafo quarto: Será eleito o Representante da região Centro-Oeste aquele que tiver a maioria dos votos, pelos representantes que estiverem conectados na reunião, no momento da votação, convocada para tal finalidade.

Art. 2º O processo eleitoral será conduzido por comissão eleitoral, instituída por meio da Portaria UniRede 001/2023.

Art. 3º Para ter acesso ao link, é necessário que o cadastro de associado institucional junto à UniRede esteja regular (quite com anuidade) e endereço de e-mail atualizado.  

Parágrafo primeiro: Para assegurar o acesso em tempo hábil, os associados deverão testar a sua conexão com antecedência de 24 horas, encaminhando e-mail para secretaria.unirede.ufmt@gmail.com para sanar eventuais dificuldades em tempo hábil.

Art. 4º – Terminado o processo eleitoral, o presidente da comissão eleitoral proclamará os nomes dos eleitos, lavrando a ata de posse.

Porto Alegre/RS, 25 de maio de 2023. 

Alexandre Martins dos Anjos

Presidente da Associação Universidade em Rede (UniRede)