Sobre a Revista

EmRede - Revista de Educação a Distância, ISSN 2359-6082 (on-line), criada em 2014, é uma publicação mantida pela Associação Universidades em Rede (UniRede) em parceria com pesquisadores e Universidades do país e do exterior. A Revista tem a missão de fomentar a pesquisa e o desenvolvimento pedagógico, social e tecnológico no contexto da Educação a Distância e da educação apoiada pelas tecnologias digitais. A Revista EmRede possui como objetivo divulgar a produção científica dos grupos de pesquisa nacionais e internacionais vinculados à Educação a Distância, inovação, e da  Educação apoiada pelas Tecnologias e Tecnologias Digitais.

Até 2022 a Revista era semestral e, a partir de 2023, adota o Sistema (fluxo) de Publicação Contínua (rolling pass) e publica todos os trabalhos em português e inglês.

A Revista EmRede é mantida e financiada pela Unirede, não cobra taxas dos autores para publicação, nem dos leitores para terem acesso ao conteúdo da Revista (adota política de acesso livre).

A revista conta com uma política de acesso livre aos seus artigos imediatamente após a publicação.

Agradecemos sua presença! As visitas ao site da Revista EmRede, apresentadas abaixo, começaram a ser computadas em 22/08/2022.

Anúncios

Dossiê Políticas e tecnologias educacionais: democratização do conhecimento e justiça social na educação aberta e a distância

2024-05-21

Submissões: 01/04 a 30/08/2024

Organizadoras: Profa. Dra. Elena Maria Mallmann - Universidade Federal de Santa Maria 

Profa. Dra. Juliana Sales Jacques - Universidade Federal de Santa Maria 

Saiba mais sobre Dossiê Políticas e tecnologias educacionais: democratização do conhecimento e justiça social na educação aberta e a distância

Edição Atual

v. 11 (2024): Revista EmRede
					Visualizar v. 11 (2024): Revista EmRede
Publicado: 2024-02-08

Didática, currículo, recursos educacionais, materiais didáticos, cultura digital

Ver Todas as Edições