Contribuições da neurociência cognitiva para a educação a distância no ensino superior

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.943

Palavras-chave:

Neurociência Cognitiva, ; Educação a Distância, Ensino Superior

Resumo

O trabalho tem como objetivo entender como a Neurociência Cognitiva (NC) pode contribuir para melhorar o processo de ensino-aprendizagem na Educação a Distância (EaD), no Ensino Superior (ES). Após uma pesquisa bibliográfica, em diferentes bases de dados científicos, constatamos que há uma escassez de pesquisas que abordem a interseção entre NC e EaD. Destacamos, portanto, a necessidade de uma compreensão mais aprofundada para o nível superior.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Amanda Godoi Audi, Universidade Estadual Paulista (UNESP/Bauru), Bauru, São Paulo, Brasil, amandagodoiaudi@gmail.com

.

Eduardo Silva Benetti, Universidade Estadual Paulista (UNESP/Bauru), Bauru, São Paulo, Brasil, luxgor00@gmail.com

.

Graziela Caldeira Bueno, Universidade Estadual Paulista (UNESP/Bauru), Bauru, São Paulo, Brasil, grazielacal@gmail.com

.

Luciana Aparecida da Cunha, Universidade Estadual Paulista (UNESP/Bauru), Bauru, São Paulo, Brasil, lu2014cunha@gmail.com

.

Joelma Iamac Nomura, Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), São Paulo, São Paulo, Brasil, joelma.nomura@univesp.br

.

Publicado

2023-12-18

Como Citar

Audi, A. G., Benetti, E. S., Bueno, G. C., Cunha, L. A. da, & Nomura, J. I. (2023). Contribuições da neurociência cognitiva para a educação a distância no ensino superior. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.943