NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM

Authors

  • José Armando Valente Depto. de Multimeios, NIED e GGTE – UNICAMP - Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo, PUC – SP
  • Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo e Faculdade de Educação, PUC – SP

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v1i1.10

Keywords:

narrativas digitais, formação de professores

Abstract

Sem resumo

Downloads

Metrics

Visualizações em PDF
6,721
Jul 28 '14Jul 31 '14Aug 01 '14Aug 04 '14Aug 07 '14Aug 10 '14Aug 13 '14Aug 16 '14Aug 19 '14Aug 22 '14Aug 25 '1410
| |

Published

2014-07-27

How to Cite

Valente, J. A., & de Almeida, M. E. B. (2014). NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM. EmRede - Distance Education Journal, 1(1), 32–50. https://doi.org/10.53628/emrede.v1i1.10

Similar Articles

You may also start an advanced similarity search for this article.