Edital Prêmio UniRede 2022

A Associação Universidade em Rede – UniRede lança a chamada para o Prêmio UniRede 2022, que tem por objetivo incentivar o trabalho inovador nas Instituições filiadas à Associação, bem como a atuação inovadora de seus associados colaboradores. Nesta edição, pretende-se premiar as práticas pedagógicas inovadoras mediadas por tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) desenvolvidas durante a pandemia.

A premiação ocorrerá durante a Cerimônia de Encerramento do ESUD 2022.
O(s) autor(es) da proposta vencedora (primeira classificada) será contemplado(s) com os Óculos VR “Oculus Quest II”, a segunda classificada será contemplada com um Tablet e a terceira receberá uma Câmera 360º. Os prêmios serão entregues aos vencedores ou aos Representantes Institucionais das IES presentes no momento da premiação.
As três propostas vencedoras (primeiro, segundo e terceiro lugar) serão apresentadas no site e armazenadas no repositório da UniRede, bem como receberão um certificado de participação no Prêmio UniRede, em que constará sua classificação.

Veja todos os detalhes sobre o prêmio no edital em anexo. Logo divulgaremos o link para o formulário de inscrição. Até lá, já prepare a sua proposta. Ficaremos honrados em recebê-la.

Posted in ESUD, Notícias, Sem categoria.