III PromovEAD Inscrições prorrogadas para submissão de trabalhos

As inscrições com submissão de trabalhos foram prorrogadas para 14/07/2017. O evento promovido pela Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC/UFMT) e pela Associação Universidade Em Rede (UniRede). Com o tema “Educação Aberta e a Distância em uma perspectiva institucional e de comunicação em rede”, a terceira edição do PromovEAD será realizada nos dias 2 e 3 de Agosto no auditório da SETEC, localizada na Universidade Federal de Mato Grosso – Câmpus Cuiabá.

O III PromovEAD é um evento direcionado aos dirigentes de EAD e assessores de comunicação das instituições públicas de ensino superior e das instituições públicas que ofertam cursos técnicos (nível médio profissionalizante) a distância, e a representantes destas.

O PromovEAD é uma excelente oportunidade para que os participantes possam trocar experiências e divulgar estratégias de comunicação interna e externa dos centros e secretarias de EAD de suas instituições de origem. Para esta edição, os debates girarão em torno de dois eixos: Eixo 1 – Experiências com a institucionalização de Educação Aberta e a Distância e Eixo 2 – Estratégias de Comunicação em Educação Aberta e a Distância.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 120 vagas. Para se inscrever, é necessário que os interessados estejam atentos às datas e às modalidades de participação. Na inscrição simples, voltada a ouvintes e coautores de trabalhos, a data limite é 27 de julho. Para aqueles que tiverem interesse em submeter seus trabalhos como autores, é preciso se inscrever até o dia 14 de julho e seguir as regras de envio e formatação dos artigos conforme a seção Inscrições, disponível no site do evento. Caso o trabalho seja aprovado pela organização do III PromovEAD, o autor deverá apresentar um pôster, que será impresso pela organização do evento. Os templates de trabalhos e de pôsters estão disponíveis no site do III PromovEAD.

A depender do volume e da qualidade dos trabalhos submetidos, a UniRede avaliará a possibilidade de publicação de um volume especial da revista EmRede (http://aunirede.org.br/revista) com os dados apresentados pelas instituições de ensino representadas no evento pelos dirigentes e assessores de comunicação. Para a apresentação dos dados, é necessário que os autores sigam a estrutura básica disponível na seção Chamada de Trabalhos.

Para inscrever-se no evento ou obter outras informações sobre o III PromovEAD, acesse o site www.setec.ufmt.br/promovead

​Para quaisquer informações, entre em contato pelo e-mail promoveadcuiaba@gmail.com ou pelo telefone (65) 3615-6242 (das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30)​

Posted in Notícias.