PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL VIRTUAL NA UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), associada a UniRede, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) e da Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC), inicia dia hoje, 30/07/2021, as atividades de Mobilidade Acadêmica Internacional Virtual Incoming, em sua primeira edição 2021-2022.
Trata-se de um importante tipo de intercâmbio que amplia o seu alcance de acesso, numa perspectiva da “internacionalização em casa”, ou seja, sem sair de casa. Proporcionando, com uso de tecnologia, a troca de experiência entre estudantes brasileiros e de outros países, tanto na perspectiva multicultural quanto no desenvolvimento científico, acadêmico e profissional.
O resultado desta primeira edição, contará com estudantes de universidades de Guine-Bissau, Rússia, Colômbia, Uruguai e Perú matriculados em três disciplinas ofertadas pelos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Tecnologia Educacional e Licenciatura Pedagogia, que integrarão o ambiente virtual de aprendizagem da UFMT.

A aula inaugural, que se constitui um marco histórico para a UFMT, será no sábado dia 31/07/2021, às 2:00 p.m. GMT-4 (horário de Cuiabá) e ocorrerá de forma online e disponível no canal da SETEC no YouTube pelo link https://youtu.be/mwIGJMqr90E.

Este evento é de grande importância para comunidade universitária e contribui para a compreensão de como os processos de mobilidade acadêmica internacional podem ser realizados na modalidade de Educação a Distância.

Participe da Aula Inaugural do programa de Mobilidade Internacional Virtual Incoming UFMT no sábado dia 31/07/2021, às 2:00 p.m. GMT-4 (horário de Cuiabá), no canal da SETEC no YouTube pelo link https://youtu.be/mwIGJMqr90E

Siga a UFMT no Instagram @ufmt.br @setecufmt @secri_ufmt
Acesse www.ufmt.br para conhecer a Universidade e outros projetos.

Posted in Notícias.