Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o XIV ESUD/ III CIESUD

O Prazo para submissão de trabalhos para o XIV ESUD/III CIESUD foi prorrogado, até o dia 29 de maio de 2017.
O evento está recebendo submissões de trabalhos científicos nos formatos de artigo e de relato de experiência, privilegiando pesquisas em torno das “Trilhas Temáticas”, que são Tecnologias na EaD, Políticas e Gestão em EaD, Criatividade e Processos Formativos em EaD e Caminhos Emergentes da Autoria no Ensinar e Aprender.
O link para as submissões é http://www.esud2017.furg.br/index.php/submissoes2/orientacoes .
O XIV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2017) e o III Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD 2017) serão realizados em Rio Grande, no Rio Grande do Sul, no período de 17 a 20 de outubro de 2017.
Com o tema “Caminhos da Autoria e Criatividade na EaD”, pretende-se socializar e debater possibilidades de inovação tecnológica, metodológica e de gestão na Educação, ampliando o impacto de experiências e teorias científicas que atentem para os desafios formativos da sociedade atual. Nesse sentido, a temática do evento parte do reconhecimento de que o contexto educacional contemporâneo, caracterizado pela centralidade das mídias digitais nos processos de construção e compartilhamento de significados, exige a criação de abordagens e de estratégias que dialoguem com os modos de aprender emergentes na cibercultura.
O prazo para inscrição no evento será de 20 de maio até 17 de outubro.
Outras informações podem ser obtidas no site do evento, no endereço eletrônico http://www.esud2017.furg.br.

Posted in Notícias.