Reunião do Conselho de Representantes da UniRede – 20/11/2018

A Reunião do Conselho de Representantes (CR) foi realizada nesta manhã (20) no Hotel Praiamar em Natal – RN. O Presidente da UniRede, Alexandre Martins dos Anjos fez a abertura e informou como funciona o Conselho de Representantes para os membros que participavam pela primeira vez. Também apresentou os membros do Comitê de Coordenação Política (CCP) e explicou a representatividade de cada um deles.

Falou sobre a necessidade do fortalecimento das instituições públicas para com a EaD e da convergência entre elas. Citou todos os eventos que a UniRede realiza anualmente: Encontros Regionais das regiões sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste, Seminário Nacional, PromovEaD e ESUD.

Fez ainda, uma explanação sobre os assuntos abordados e debatidos nos encontros e sobre a importância da articulação e participação de todos. Aproveitou também para expor as ações realizadas pela UniRede até o momento neste ano vigente e as ações que ainda serão feitas. “A filosofia do trabalho cooperativo em rede é o que marca”, enfatizou o presidente Alexandre.

Posted in Notícias.