Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v7i2.660

Palavras-chave:

editorial, educação a distância, emrede

Resumo

Apresentação do v. 7,   n. 2, que inclui artigos científicos sobre a inserção da educação a distância no ensino, bem como o Dossiê Extensão na Educação a Distância.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Instituto de Psicologia, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1978), especialização em Metodologia do Ensino Superior (PUCRS, 1987) e em Informática na Educação (PUCRS, 1992), mestrado em Ciência da Computação pela PUCRS (1996) e doutorado em Informática na Educação pela UFRGS (2003).
Professora Associada IV do Departamento de Psicologia Social e Institucional Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde atua na formação básica em Psicologia Social e suas relações com as tecnologias em diversos cursos da universidade. Como pesquisadora, os temas de interesse são educação a distância, formação de docentes e tutores para a EaD, produção de objetos de aprendizagem e suas vinculações com a cognição e os processos de subjetivação.

Referências

Sem referências

Downloads

Publicado

2020-11-06

Como Citar

Carneiro, M. L. F. (2020). Editorial. EmRede - Revista De Educação a Distância, 7(2), 3. https://doi.org/10.53628/emrede.v7i2.660

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 > >>