Aprendendo a ser um editor científico e encerrando um ciclo
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v9i1.875Palavras-chave:
editoria, educação a distânciaResumo
Registro das reflexões sobre o papel como editor científico da EmRede, desde de sua criação, além de registrar as conquistas realizadas, como encerramento desse trabalho junto à revista.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Copyright (c) 2022 Mára Lúcia Fernandes Carneiro

Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.