Aprendendo a ser um editor científico e encerrando um ciclo

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v9i1.875

Palavras-chave:

editoria, educação a distância

Resumo

Registro das reflexões sobre o papel como editor científico da EmRede, desde de sua criação, além de registrar as conquistas realizadas, como encerramento desse trabalho junto à revista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Instituto de Psicologia, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1978), especialização em Metodologia do Ensino Superior (PUCRS, 1987) e em Informática na Educação (PUCRS, 1992), mestrado em Ciência da Computação pela PUCRS (1996) e doutorado em Informática na Educação pela UFRGS (2003).
Professora Titular do Departamento de Psicologia Social e Institucional Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde atua na formação básica em Psicologia Social e suas relações com as tecnologias em diversos cursos da universidade. Como pesquisadora, os temas de interesse são educação a distância, formação de docentes e tutores para a EaD, produção de objetos de aprendizagem e suas vinculações com a cognição e os processos de subjetivação.

Downloads

Publicado

2022-05-02

Como Citar

Carneiro, M. L. F. (2022). Aprendendo a ser um editor científico e encerrando um ciclo. EmRede - Revista De Educação a Distância, 9(1), 1–2. https://doi.org/10.53628/emrede.v9i1.875

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>