Educação a Distância em cenários em transição

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v5i3.387

Resumo

Editorial do v.5, n.3

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Univ. Federal do Rio Grande do Sul - Representante institucional da UniRede - Editora-Chefe

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1978), especialização em Metodologia do Ensino Superior (PUCRS, 1987) e em Informática na Educação (PUCRS, 1992), mestrado em Ciência da Computação pela PUCRS (1996) e doutorado em Informática na Educação pela UFRGS (2003). Foi Vice-Coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico à Educação a Distância (NAPEAD/SEAD) entre 2010 e 212 e Secretária de Educação a Distância (SEAD/UFRGS) na gestão 2012-2016. Professora Associada III do Departamento de Psicologia Social e Institucional Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde atua na formação básica em Psicologia Social e suas relações com as tecnologias em diversos cursos da universidade. Como pesquisadora, os temas de interesse são educação a distância, formação de docentes e tutores para a EaD, produção de objetos de aprendizagem e suas vinculações com a cognição e os processos de subjetivação.

Downloads

Publicado

2018-11-05

Como Citar

Carneiro, M. L. F., do Prado, B. S., Veloso, B. G., & Mill, D. (2018). Educação a Distância em cenários em transição. EmRede - Revista De Educação a Distância, 5(3), 359–360. https://doi.org/10.53628/emrede.v5i3.387

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>