ESUD tem inscrições para submissão de trabalhos prorrogados

A UniRede em parceria com o ICDE, convidam toda comunidade internacional que oferta cursos e projetos no campo da Educação online, Aberta ou a Distância para submissão de trabalhos ao XVII Congresso Brasileiro de Educação Superior a Distância e ao VI Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD), que acontecerão de 09 a 13 de novembro de 2020, em Goiânia, Goiás, Brasil.

Você poderá participar do evento no lugar em que estiver, bastando ter acesso um dispositivo com acesso a internet.

O Evento totalmente online (virtual) tem como objetivo discutir a docência online em momento de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, cujo tema é Docência Online: Cenários e Desafios da Educação em Rede.

Será possível encaminhar submissões de trabalhos científicos inéditos e de relevância acadêmica, nos formatos de artigo acadêmico e de relato de experiência até o dia 20 de setembro de 2020, buscando-se vinculação teórico-prática com a proposição de uma educação em rede arquitetada a partir de uma ecologia para a cultura digital,

Para se inscrever, basta acessar o site https://esud2020.ciar.ufg.br/  e clicar no link SUBMISSÃO DE TRABALHOS

ICDE – Conselho Internacional de Educação Aberta e à Distância

O ICDE é organização líder global que trabalha para levar educação acessível e de qualidade a todos por meio do ensino online, aberto e à distância. Promover educação de qualidade em prol do desenvolvimento pessoal e social, aceitando uma gama de modos de aprendizagem. Impulsionar a educacional flexível. Proporcionar interação profissional, incentivar a partilha de boas práticas e troca de conhecimentos. Incentivar formas de incorporar alunos desfavorecidos em todas as provisões educacionais e promover a cooperação e compreensão intercultural.

Posted in Notícias.