Lançamento oficial do Grupo de Trabalho: Latin America Task Force

Na tarde de 30 de novembro de 2022 às 16 horas (horário de Brasília) o Grupo de Trabalho da UniRede Latin America Task Force – ICDE Global Advocacy Campaign , liderado pela UniRede, participou da reunião de lançamento de uma força tarefa internacional, em parceria com o International Council for Open and Distance Education (ICDE) e países da América Latina.

O Latin America Task Force faz parte da campanha global Global Advocacy Campaign (GAC), que tem como objetivo Promover uma educação de qualidade e referenciada socialmente, seja ela aberta, flexível ou a distância, com políticas de inclusão digital,  acessibilidade, formação e regulamentação adequada.

A UniRede esteve representada pelo Vice-presidente da UniRede e líder do grupo de trabalho (GT) – Alexandre Martins dos Anjos, além da participação de instituições e associados colaboradores da UniRede.

Esta é mais uma parceria desenvolvida pela UniRede junto ao ICDE, também presentes no evento, representados pela Torunn Gjelsvik (Secretary General – ICDE), Sophia Javaid (Senior Adviser – ICDE) e Laura Cortes Parra (Events and Project Adviser – ICDE).

Este evento prestigioso marca o lançamento oficial da campanha do Latin America Task Force e abre o convite a novos parceiros para se associarem ao grupo de trabalho e ações que serão desenvolvidas para o alcance de seus objetivos nas próximas etapas de seu planejamento, buscando de forma coletiva.

Conheça mais sobre o Force Task UniRede/ICDE em https://icdegac-latinamerica.org.

Caso tenha interesse em participar conosco, você pode solicitar informações no e-mail: latinamericataskforce@gmail.com.


Posted in Notícias.