UniRede premiará as melhores experiências no uso das redes sociais na educação a distância

A Associação Universidade em Rede lança o Prêmio UniRede 2019. O evento congregará toda a comunidade de professores, técnicos e pesquisadores de Instituições integrantes da UniRede e associados colaboradores (pessoa física). Nesta edição, pretende-se premiar as melhores experiências sistematizadas do uso das redes sociais para o ensino-aprendizagem no âmbito da Educação a Distância (EaD).

As propostas podem ser enviadas até o dia 14 de novembro de 2019 e a premiação será no dia 29 de novembro no XVI ESUD | V CIESUD, que acontecerá em Teresina, Piauí.  A proposta vencedora receberá como prêmio um tablet, que será entregue ao autor ou ao Representante Institucional da IES presente no momento da premiação. Os três primeiros colocados receberão certificados de participação com a devida classificação.

Na edição anterior, o jogo educacional COMENIUS, desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi o vencedor. O jogo foi resultado do projeto de pesquisa EDUMÍDIA: Educação, Comunicação e Mídias do Centro de Ciências da Educação – CED. O objetivo do game é promover a diversidade de recursos didáticos de diferentes mídias integradas ao planejamento da aula.

Para participar do Prêmio UniRede 2019, clique aqui.
Quer conhecer o maior evento de Ensino e Educação a Distância do país? Clique aqui.

Confira o cronograma:
05/09/2019 – Divulgação do edital.
14/11/2019 – Prazo limite para submissão de propostas para o Prêmio UniRede.
05/11/2019 – Divulgação das propostas melhor classificadas.
26/11/2019 – Apresentação das três propostas concorrentes ao prêmio
26 a 28/11/2019 – Período de votação no estande da UniRede no ESUD2019.
29/11/2019 – Divulgação do resultado e entrega do prêmio UniRede.

Posted in Notícias.