UniRede promove eleição para Representante Institucional da Região Centro-Oeste

A Associação Universidade em Rede (UniRede) promoveu na manhã da sexta-feira, 23 de junho de 2023, a eleição para Representante Institucional da Região Centro-Oeste. O encontro foi coordenado pela comissão eleitoral, composta pelos professores Valter Gomes Campos e Ana Cristina Lobo Sousa, com a presença do Presidente da Associação, Alexandre Martins dos Anjos. 

Para o cargo, candidatou-se o professor Hércules da Costa Sandim, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A candidatura recebeu o apoio e o reconhecimento dos presentes, totalizando assim, com unanimidade, 7 votos favoráveis. 

Sobre o resultado, o Professor agradece o voto de confiança e cita a participação institucional da UFMS em relação a atuação na UniRede. “Acreditamos que seja um dos grandes referenciais para instituições que promovam Educação à Distância de qualidade, inclusiva e gratuita”, ressalta.

Além da Presidência, do Candidato e da Comissão Eleitoral, participaram da eleição os Representantes Institucionais e seus Suplentes: Wagner Bandeira da Silva, da Universidade Federal de Goiás (UFG); Daiani Damm Tonetto Riedner, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS); Taisir Mahmudo Karim, da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT); Jennifer de Carvalho Medeiros, do Instituto Federal de Brasília (IFB); e Joseany Rodrigues Cruz, do Instituto Federal Goiano (IFG).

Posted in Notícias.