Learning to be a scientific editor and closing a cycle

Authors

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v9i1.875

Keywords:

editorial. distance education.

Abstract

Record of reflections on the role as scientific editor of EmRede, since its creation, in addition to recording the achievements made, as a conclusion of this work with the magazine.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biography

Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Instituto de Psicologia, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1978), especialização em Metodologia do Ensino Superior (PUCRS, 1987) e em Informática na Educação (PUCRS, 1992), mestrado em Ciência da Computação pela PUCRS (1996) e doutorado em Informática na Educação pela UFRGS (2003).
Professora Titular do Departamento de Psicologia Social e Institucional Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde atua na formação básica em Psicologia Social e suas relações com as tecnologias em diversos cursos da universidade. Como pesquisadora, os temas de interesse são educação a distância, formação de docentes e tutores para a EaD, produção de objetos de aprendizagem e suas vinculações com a cognição e os processos de subjetivação.

Published

2022-05-02

How to Cite

Carneiro, M. L. F. (2022). Learning to be a scientific editor and closing a cycle. EmRede - Distance Education Journal, 9(1), 1–2. https://doi.org/10.53628/emrede.v9i1.875

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 > >>