Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
##common.pageHeaderLogo.altText##
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
BUSCAR
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • EGRESSOS DE CURSOS A DISTÂNCIA EM UMA VISÃO BIOECOLÓGICA DO POLO COMO LÓCUSO DO E PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Wilsa Maria Ramos, Maria Cristina de Cascelli Carvalho Azevedo, Antônia Celia Barros Lins Bonfim, María Débora Ortiz Rodriguez, Jane Farias Chagas-Ferreira
    328-346
    2017-10-14
  • UNIREDE: A MAIORIDADE DE UMA UTOPIA SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL

    Selma Dias Leite
    14-28
    2019-07-18
  • DIALOGANDO SOBRE EAD: DOCÊNCIA E GESTÃO

    Juliana Cordeiro Soares Branco, Valquiria Almeida
    215-231
    2018-03-16
  • Fatores relacionados à institucionalização da Educação a Distância em instituições públicas de ensino superior

    Claudinei Zagui Pareschi, Braian Veloso, Daniel Mill
    2024-12-31
  • ANÁLISE DOS FATORES CRÍTICOS DE GESTÃO DO SISTEMA UAB

    TATIANE MICHELON, Luiz Alberto Rocha de Lira, Fernando Barcellos Razuck
    213-226
    2017-01-26
  • Docência no Sistema Universidade Aberta do Brasil uma análise sobre o docente-autor/conteudista e o docente-formador/aplicador

    Braian Veloso, Daniel Mill
    1-16
    2021-07-16
  • O Marco Político na Cooperação da Universidade Aberta do Brasil em Moçambique

    Oreste Preti, Cristiano Maciel
    2023-10-30
1 a 7 de 7 itens

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
VISITAS

EmRede - Revista de Educação a Distância, Brasil | ISSN: 2359-6082

Classificação em Qualis Periódicos A4 (2017 - 2020) em Educação.

Indexação (consulte a seção Sobre)



SOFTWARE DETECTOR DE PLÁGIO


OPEN ACCESS


As publicações estão seguindo a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional ( CC BY 4.0).