Acompanhe o novo site do ESUD 2021

O maior congresso de Ensino Superior a distância do Brasil e um dos principais eventos de Educação a Distância do mundo já têm data marcada para acontecer: de 19 a 22 de outubro de 2021. Neste ano, o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN), a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS/UFRN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) receberão o XVIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e o VII Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD), ambos promovidos pela Associação Universidade em Rede (UniRede).

Para quem quer ficar por dentro de todas as novidades, o site do ESUD 2021 já está no ar e trará as principais informações sobre inscrições, submissões de trabalhos, programação, palestrantes, com espaço de destaque para a temática central do evento: “Educação, Tecnologia e Resiliência Social: o que aprendemos com a pandemia”. Esse tema tem feito parte do cotidiano de atividades da UFRN, do LAIS/UFRN e da SEDIS/UFRN em tempos de pandemia, principalmente, na produção conjunta de soluções para o enfrentamento à covid-19.

Site Esud 2021

Aos que não se recordam, em 2018, a UFRN, por meio da SEDIS e com o apoio do LAIS, recebeu a edição presencial dos eventos simultâneos. Agora, considerando o contexto da pandemia da covid-19, Natal, capital do Rio Grande do Norte, será o centro geográfico das discussões, mas o formato em que elas ocorrerão será diferente. Toda a programação decorrerá de maneira on-line, com a presença de um número restrito de convidados e com equipe reduzida na organização.

Acesse o site do ESUD 2021 e compartilhe a boa notícia.

Fonte: SEDIS/UFRN

 

Posted in Notícias.