Seminário Regional Sudeste discute perspectivas de ensino-aprendizagem híbrida

Na última sexta-feira (18),  aconteceu o Seminário Regional Sudeste da UniRede. De forma online, devido as medidas protetivas ao COVID-19, o evento trouxe como tema: “Possibilidades para os educadores em uma perspectiva de ensino-aprendizagem híbrida”.  A solenidade contou com a presença do Presidente da UniRede, Alexandre dos Anjos, além de gestores, coordenadores, docentes e discentes.

Abertura do Seminário Regional Sudeste da UniRede

Segundo Vanessa Batesttin, Representante Regional do Sudeste da UniRede, esse ano o seminário teve como diferencial a grande participação de alunos da Educação a Distancia (EaD), o que proporcionou demandas como “a maior representação de alunos EaD nas discussões para avanços dessa modalidade de ensino”, disse.

Representante Regional do Sudeste da UniRede, Vanessa Batesttin

Os Seminários Regionais são realizados anualmente nas cinco regiões do país, para atualizar e discutir temáticas relacionadas aos objetivos da UniRede com os associados e potenciais associados. Cada região propõe um tema e, ao final, os encaminhamentos são registrados com a finalidade de apoiar discussões e a serem realizadas no Seminário Nacional, no Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância e no Congresso Internacional de Educação Superior a Distância.

Posted in Notícias.