Conectando saberes - a evolução da rede de pesquisa educação a distância

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.934

Palavras-chave:

EaD; Rede de Pesquisa; Trajetória

Resumo

Este artigo trata da trajetória da Rede de Pesquisa Educação a Distância (Rede Pesquisa EaD) desde a sua criação em 2015 até o seu atual processo de internacionalização. Verificou-se que, mediante o diálogo e o intercâmbio entre os pesquisadores, estabeleceram-se mecanismos potencializadores para que a educação a distância fosse estabelecida em bases crítico-social referenciadas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiás, Brasil, daniela_lima@ufg.br

Associate Professor at the Federal University of Goiás. Ph.D. in Public Policies, Strategies, and Development from the Federal University of Rio de Janeiro (2013), Postdoctoral Researcher in Education from UFMT (2019). Associate Professor in the Pedagogy Course and Coordinator of the Graduate Program in Education - PPGE/UFG (2022) at the Federal University of Goiás. Chief Editor of the Em Rede Journal. Member of the editorial board of the Brazilian Journal of Policy and Administration in Education - RBPAE, member of the Editorial Board of Revelli Journal (UEG), Exitus Journal (UFOPA), and Série-Estudos Journal of UCDB. Leader of the Research Group on Technologies and Distance Education (GEaD/UFG/DGP-CNPq). Coordinator of the Distance Education Research Network - International, supported by Unirede (2019-2024).

Publicado

2023-07-17

Como Citar

Fonseca, M. A. R. da, & Lima, D. da C. B. P. (2023). Conectando saberes - a evolução da rede de pesquisa educação a distância. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.934

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)