Tecnologias digitais na educação pós-pandemia e educação híbrida: efeitos, lições e possibilidades

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.970

Palavras-chave:

Tecnologias Digitais na Educação, Práticas Didático-Pedagógicas, Educação Híbrida

Resumo

São analisados os dados da segunda etapa do Censo Escolar 2021 quanto às estratégias de mediação utilizadas no período pandêmico, com destaque para a híbrida, ao mesmo tempo, aborda-se: a questão do protagonismo das Tecnologias Digitais na Educação, do imbróglio sobre a definição da Educação Híbrida e as lições deixadas para o processo de ensino-aprendizagem. Metodologicamente faz-se uma análise documental, acompanhada do levantamento bibliográfico.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Ana Lara Casagrande, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, analaracg@gmail.com

.

Alessandra Maieski, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, alessandra.maieski@ufmt.br

.

Katia Morosov Alonso, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, katia.ufmt@gmail.com

.

Publicado

2023-12-22

Como Citar

Casagrande, A. L., Maieski, A., & Alonso, K. M. (2023). Tecnologias digitais na educação pós-pandemia e educação híbrida: efeitos, lições e possibilidades. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.970

Edição

Seção

Dossiê - O Futuro da Educação na Transpandemia

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)