Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 5, n. 2 (2018): Abertura na educação: Recursos e práticas WIKIPÉDIA, UM RECURSO EDUCACIONAL ABERTO? Resumo  PDF
Teresa Cardoso, Filomena Pestana
 
v. 5, n. 2 (2018): Abertura na educação: Recursos e práticas POR QUE USAR SOFTWARE LIVRE SERIA UMA OPÇÃO EDUCACIONAL? Resumo  PDF
Ana Cristina Fricke Matte
 
v. 5, n. 2 (2018): Abertura na educação: Recursos e práticas RECURSOS EDUCATIVOS ABIERTOS EN URUGUAY: AVANCES Y DESAFÍOS Resumo  PDF (Español (España))
Virginia Rodés, Patricia Dìaz
 
v. 5, n. 1 (2018): Caminhos da autoria e criatividade na EaD AUTORIA E COAUTORIA COMO ATOS ÉTICOS E ESTÉTICOS EMERGENTES NO MOVIMENTO RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS Resumo  PDF
Elena Maria Mallmann, Juliana Sales Jacques, Mara Denize Mazzardo, Sabrina Bagetti, Rosiclei Aparecida Cavichioli Lauermann
 
v. 5, n. 2 (2018): Abertura na educação: Recursos e práticas QUE SIGNIFICA SER UM EDUCADOR ABERTO? UMA PROPOSTA DE DEFINIÇÃO Resumo  PDF
Fabio Nascimbeni, Daniel Burgos, Edison Spina
 
1 a 5 de 5 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"