Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
##common.pageHeaderLogo.altText##
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
BUSCAR
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • INDIVIDUALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O MODELO ROTACIONAL SALA DE AULA INVERTIDA

    Weider A. C. Santos, Luis Paulo Mercado
    262-275
    2019-10-22
  • Formação docente em tempos de pandemia da COVID-19: um relato do Recôncavo da Bahia

    Eniel do Espírito Santo, Adilson Gomes dos Santos
    2021-07-16
  • TDIC na Educação Química: análise das percepções e das escolhas discentes para a melhoria da Prática Pedagógica

    Artur de Medeiros Queiroz, Arilson Silva da Silva, Everton Bedin, Thayse Geane Iglesias da Silva
    2024-12-31
  • Desafios na adaptação dos graduandos em enfermagem no Ensino Remoto Emergencial (ERE): um relato de experiência

    Robervam de Moura Pedroza, Kátia de Oliveira Leite, Maria Eduarda Cavalcanti Vieira , Nathália Camilly da Silva Neves, Thallyta Juliana Pereira da Silva
    2021-07-16
  • Pandemia e escolarização indígena: o enfrentamento da evasão escolar indígena pós-pandemia com o apoio da educação mediada pelas tecnologias

    Ana Cláudia Vieira Braga, Francisco Darci Feitosa, Jorge Manoel Adão, Larissa Costa Melo
    2021-07-16
  • Percepções docentes sobre o conhecimento tecnológico pedagógico em um curso de formação continuada

    Karen Adrielle de Faria Silva, Cláudia Eliane da Matta
    2024-07-29
  • Apoio pedagógico ao ensino remoto na Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó

    Elisângela Ribas dos Santos, Dariane Carlesso, Rozilene Bellaver
    2021-07-16
  • O estágio curricular supervisionado em tempos de pandemia: experiência em um curso de ciências biológicas

    Dafne Fonseca Alarcon, André Ary Leonel, José André Angotti
    2021-07-16
1 a 8 de 8 itens

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
VISITAS

EmRede - Revista de Educação a Distância, Brasil | ISSN: 2359-6082

Classificação em Qualis Periódicos A4 (2017 - 2020) em Educação.

Indexação (consulte a seção Sobre)



SOFTWARE DETECTOR DE PLÁGIO


OPEN ACCESS


As publicações estão seguindo a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional ( CC BY 4.0).