Editorial - Dossiê Internacionalização da Educação: práticas personalizadas e acessíveis em ambientes digitais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v11i.1104

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Editorial - Dossiê Internacionalização da Educação: práticas personalizadas e acessíveis em ambientes digitais

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Silvia Carrascal , Universidad San Jorge (UDJ), Zaragoza, España, scarrascal@usj.es

.

Juana Maria Anguita Acero, Universidad Complutense de Madrid (UCM), Madrid, España, juanamaa@ucm.es

.

Óscar Navarro Martínez, Universidad de Castilla (UCLM), La Mancha, Ciudad Real, España, oscar.navarro@uclm.es

.

Daniela Melaré Vieira Barros, Universidade Aberta (UAb), Porto, Portugal, dabrros@uab.pt

.

Referências

BARROS, D. M.V. (Org.) Estilos pedagógicos de internacionalização no digital: da alfabetização ao ensino superior. Universidade Aberta e Imprensa da Universidade de Coimbra. 2023.

OECD. O Ensino Superior na Sociedade do Conhecimentos. 2008. Disponível em: https://www.oecd.org/education/skills-beyond-school/41319243.pdf

DE WIT, H. Reconsidering the Concept of Internationalization. International Higher Education, 70, p. 6-7. 2013. Disponível em: https://doi.org/10.6017/ihe.2013.70.8703 DOI: https://doi.org/10.6017/ihe.2013.70.8703

EUROPEAN PARLAMENT. Internationalisation of Higher Education. 2015. Disponível em: https://www.europarl.europa.eu/RegData/etudes/STUD/2015/540370/IPOL_STU(2015)540370_EN.pdf

Downloads

Publicado

2025-01-09

Como Citar

Carrascal , S., Acero, J. M. A., Martínez, Óscar N., & Barros, D. M. V. (2025). Editorial - Dossiê Internacionalização da Educação: práticas personalizadas e acessíveis em ambientes digitais. EmRede - Revista De Educação a Distância, 11. https://doi.org/10.53628/emrede.v11i.1104

Edição

Seção

Dossiê Internacionalização em Contextos Educativos: tecnologias, personalização e acessibilidade

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.