Editorial - Dossiê Internacionalização da Educação: práticas personalizadas e acessíveis em ambientes digitais
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v11i.1104Palavras-chave:
EditorialResumo
Editorial - Dossiê Internacionalização da Educação: práticas personalizadas e acessíveis em ambientes digitais
Downloads
Métricas
Referências
BARROS, D. M.V. (Org.) Estilos pedagógicos de internacionalização no digital: da alfabetização ao ensino superior. Universidade Aberta e Imprensa da Universidade de Coimbra. 2023.
OECD. O Ensino Superior na Sociedade do Conhecimentos. 2008. Disponível em: https://www.oecd.org/education/skills-beyond-school/41319243.pdf
DE WIT, H. Reconsidering the Concept of Internationalization. International Higher Education, 70, p. 6-7. 2013. Disponível em: https://doi.org/10.6017/ihe.2013.70.8703 DOI: https://doi.org/10.6017/ihe.2013.70.8703
EUROPEAN PARLAMENT. Internationalisation of Higher Education. 2015. Disponível em: https://www.europarl.europa.eu/RegData/etudes/STUD/2015/540370/IPOL_STU(2015)540370_EN.pdf
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Silvia Carrascal , Juana Maria Anguita Acero, Óscar Navarro Martínez, Daniela Melaré Vieira Barros

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).