Editorial - Dossiê Educação Híbrida: Tecendo Políticas, Saberes e Inovações

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https://doi.org/10.53628/emrede.v12i.1168

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Biografia do Autor

Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, danielalima@ufg.br

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Valdirene Alves de Oliveira, Universidade Estadual de Goiás (UEG), Anápolis, Goiás, Brasil, valdirenealves@mec.gov.br

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Ibsen Mateus Bittencourt, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maceió, Alagoas, Brasil, ibsen.bittencourt@nees.ufal.br

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Publicado

2025-08-14

Como Citar

Lima, D. da C. B. P., Oliveira, V. A. de, & Bittencourt, I. M. (2025). Editorial - Dossiê Educação Híbrida: Tecendo Políticas, Saberes e Inovações. EmRede - Revista De Educação a Distância, 12. https://doi.org/10.53628/emrede.v12i.1168

Edição

Seção

Dossiê Educação híbrida - tecendo políticas, saberes e inovações

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