Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
##common.pageHeaderLogo.altText##
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
BUSCAR
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • A importância da Formação Continuada para o aperfeiçoamento da prática pedagógica dos Tutores dos cursos técnicos da UEMA/Rede e-Tec Brasil

    Maira Rejane Oliveira, Eliza Flora Muniz Araujo
    116-126
    2015-10-09
  • DIALOGANDO SOBRE EAD: DOCÊNCIA E GESTÃO

    Juliana Cordeiro Soares Branco, Valquiria Almeida
    215-231
    2018-03-16
  • APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA: DA FORMAÇÃO AOS SABERES NECESSÁRIOS À DOCÊNCIA NA MODALIDADE VIRTUAL

    Priscila Menarin Cesário, Daniel Mill
    172-183
    2017-01-26
  • FLUÊNCIA TECNOLÓGICA DOS TUTORES NO MOODLE: POTENCIAL PARA PRÁTICA DIALÓGICO-PROBLEMATIZADORA

    Daniele da Rocha Schneider, Elena Maria Mallmann, Sérgio Roberto Kieling Franco
    144-158
    2016-05-23
  • O TUTOR E A IMPORTÂNCIA DOS FEEDBACKS NAS ATIVIDADES ASSÍNCRONAS EM AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO-APRENDIZAGEM

    Gerlane Romão Fonseca Perrier, Ricardo Azambuja Silveira
    76-88
    2015-10-09
  • Formação docente decolonial em tempos de pandemia da COVID19: estratégias da tutoria presencial no curso de pedagogia da Universidade Estadual de Goiás

    Cleverson de Oliveira Domingos, Izabela Pereira e Lopes
    2021-07-16
  • Atividades avaliativas em um curso a distância: exigências, demanda do tempo de correção e adesão do aluno na perspectiva da tutoria

    Francisco Wagner de Sousa Paula , Charles Ielpo Mourão , Lydia Dayanne Maia Pantoja, Germana Costa Paixão
    1-15
    2022-05-01
  • TUTORIA PRESENCIAL EM POLO UAB: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO DE FILOSOFIA DA UFSJ – UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

    Simone Aparecida de Souza, Cláudia Alexandra Bolela Silveira, Elisa Albergaria Tuler, Shirley Dau, Braian Garrito Veloso
    418-432
    2017-10-14
  • O TRABALHO DO TUTOR NA EAD: FUNÇÃO, ATRIBUIÇÕES E RELAÇÕES ENTRE O PROFESSOR E O ALUNO

    Sandra Regina Reis, Okçana Battini
    560-570
    2018-11-05
1 a 9 de 9 itens

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
VISITAS

EmRede - Revista de Educação a Distância, Brasil | ISSN: 2359-6082

Classificação em Qualis Periódicos A4 (2017 - 2020) em Educação.

Indexação (consulte a seção Sobre)



SOFTWARE DETECTOR DE PLÁGIO


OPEN ACCESS


As publicações estão seguindo a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional ( CC BY 4.0).