Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
##common.pageHeaderLogo.altText##
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
BUSCAR
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • INDIVIDUALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O MODELO ROTACIONAL SALA DE AULA INVERTIDA

    Weider A. C. Santos, Luis Paulo Mercado
    262-275
    2019-10-22
  • ENSINO HÍBRIDO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Patrícia Ribeiro Mattar Damiance, Fernanda Cenci Queiroz, Gilcelene Bruzon, Márcia Seródio Carbone, Leandro Henrique Magalhães, Mary Leiva Faria
    323-333
    2019-10-22
  • SALA DE AULA INVERTIDA E ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES: APLICAÇÃO NO PROJETO SOCIAL GRUPO BIZU DE PROVA

    Morgana Simões Portugal Meriguete, Ana Paula dos Santos, Marta Rodrigues da Silva, Wesley Rossetto Romanha, Marize Lyra Silva Passos, Danielli Veiga Carvalho
    288-307
    2019-10-22
  • A HIBRIDIZAÇÃO COMO CAMINHO PARA A INOVAÇÃO DO ENSINOAPRENDIZAGEM

    Maria Carolina Santos de Souza
    172-183
    2019-10-22
  • ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING) POTENCIAL E DESAFIOS NO ENSINO SUPERIOR

    Sandra Maria Leandro, Elisete Marcia Côrrea
    387-396
    2018-11-05
  • O ENSINO HIBRÍDO E A RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS NO SER-TÃO MARANHENSE

    Aline Borba Alves
    251-261
    2019-10-22
  • ENSINO HÍBRIDO: ORGANIZAÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DE CONCEITOS COM BASE EM REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA

    Rosana Abutakka Vasconcelos dos Anjos, Lídia Martins da Silva, Alexandre Martins dos Anjos
    203-220
    2019-10-22
  • Panorama das publicações sobre ensino híbrido na formação inicial de professores de matemática: um retrato da pandemia

    Leonardo Pospichil Lima Neto, Caroline Tavares de Souza Clesar
    2025-07-23
  • Tecnologias e ensino híbrido como estratégia para a formação de profissionais residentes: A experiência da secretaria de saúde do Recife

    Arturo Jordán, Karolina de Cássia Lima da Silva Duarte, Valderez Ribeiro de Andrade, Magdala de Araújo Novaes
    1-8
    2022-05-01
  • Bases regulatórias para o ensino e o aprendizado híbridos em Educação Superior

    Simone Costa Andrade dos Santos
    2024-12-31
1 a 10 de 10 itens

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
VISITAS

EmRede - Revista de Educação a Distância, Brasil | ISSN: 2359-6082

Classificação em Qualis Periódicos A4 (2017 - 2020) em Educação.

Indexação (consulte a seção Sobre)



SOFTWARE DETECTOR DE PLÁGIO


OPEN ACCESS


As publicações estão seguindo a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional ( CC BY 4.0).