Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
##common.pageHeaderLogo.altText##
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
BUSCAR
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • SALA DE AULA INVERTIDA E ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES: APLICAÇÃO NO PROJETO SOCIAL GRUPO BIZU DE PROVA

    Morgana Simões Portugal Meriguete, Ana Paula dos Santos, Marta Rodrigues da Silva, Wesley Rossetto Romanha, Marize Lyra Silva Passos, Danielli Veiga Carvalho
    288-307
    2019-10-22
  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, HIBRIDISMO E METODOLOGIAS ATIVAS: FUNDAMENTOS CONCEITUAIS PARA UMA PROPOSTA DE MODELO PEDAGÓGICO NA OFERTA DAS DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS DOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DA UNEB

    Emanuel do Rosário Santos Nonato, Mary Valda Souza Sales, Cézar Roberto Sarly
    161-171
    2019-10-22
  • APRENDENDO COM E NA SALA DE AULA ADITREVNI

    Eliane Martins Quadrelli Justi
    40-49
    2016-09-12
  • A HIBRIDIZAÇÃO COMO CAMINHO PARA A INOVAÇÃO DO ENSINOAPRENDIZAGEM

    Maria Carolina Santos de Souza
    172-183
    2019-10-22
  • O USO DA PROBLEMATIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DESAFIOS E CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO EM SAÚDE

    Neila Santini de Souza, Dilva Martins Monteiro, Karla Kristine Dames da Silva, Ana Zoé Schilling, Carmem Lúcia Colomé Beck, Kátia Cristina Felippe
    220-234
    2017-10-14
  • Pandemia: ensino remoto: desafios e possibilidades para melhor uso de tecnologias digitais no ensino de álgebra em um curso de engenharia

    José Lucas Matias de Eça Eça, Marlúbia Corrêa de Paula
    2021-10-22
  • Metodologias ativas no ensino superior: estado do conhecimento da produção científica

    Maria Luisa Furlan Costa, Dayane Horwat Imbriani de Oliveira, Flávio Rodrigues de Oliveira, Emily Seguraço Serrano; Valdecir Antonio Simão
    2023-12-26
  • Ensino Superior a distância: metodologias ativas com o uso de tecnologias digitais

    Rosimeire Aparecida Soares Borges , Ana Elisa Cunha Anderi Castilho, Márcia Aparecida Caetano Sassaki, Stanley Santos e Vitor , Luiz Claudio Dala Rosa Junior
    1-22
    2021-07-16
  • Desafios na adaptação dos graduandos em enfermagem no Ensino Remoto Emergencial (ERE): um relato de experiência

    Robervam de Moura Pedroza, Kátia de Oliveira Leite, Maria Eduarda Cavalcanti Vieira , Nathália Camilly da Silva Neves, Thallyta Juliana Pereira da Silva
    2021-07-16
  • A articulação do DigCompEdu e as metodologias ativas para a promoção das competências digitais de educadores

    Igor Paim, Raquel Teixeira Terceiro Paim
    2022-12-31
1 a 10 de 10 itens

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
VISITAS

EmRede - Revista de Educação a Distância, Brasil | ISSN: 2359-6082

Classificação em Qualis Periódicos A4 (2017 - 2020) em Educação.

Indexação (consulte a seção Sobre)



SOFTWARE DETECTOR DE PLÁGIO


OPEN ACCESS


As publicações estão seguindo a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional ( CC BY 4.0).