Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Cadastro
Acesso
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
BUSCAR
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES E COORDENADORES SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM CURSOS DE PEDAGOGIA EAD
Adeilson Batista Lins
406-418
2018-11-05
TRABALHO DOCENTE NA EAD: PERFIL E PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES
Daniela Erani Monteiro Will
571-583
2018-11-05
Educação popular e tecnologias de amizade. Novas configurações em tempos de pandemia
Patrícia Virgínia Benito, Jimena Isabel Petrona Aguirre, María Amor Ferrón
1-11
2021-12-30
O ensino remoto emergencial nas IES durante a pandemia de COVID-19 - uma revisão sistemática da literatura
Daiany Alves Araujo Moreira, Mônica Aparecida da Rocha Silva
2023-07-26
Educação a distância e ensino remoto: reflexões e práticas educacionais em tempos de pandemia no Emitec-SEC/BA e no IFBA-Campus Seabra/BA
Leticia Santos, Homero Andrade, Maria de Fátima Hanaque, Marcus Túlio Pinheiro, Ana Menezes
2022-05-03
A implantação do Ensino Remoto Emergencial em escolas públicas e particulares da Educação Básica: estudo de caso em um município mineiro
Karla Emanuella Veloso Pinto, Ronei Ximenes Martins
2021-07-16
DigCompEdu e a plataforma digital de formação de servidores: o uso do framework teórico europeu nas competências digitais para profissionais da educação da Rede Federal EPCT
Luis Otoni Meireles Ribeiro, Lisiane Corrêa Gomes Silveira
2022-12-31
Tecnologias digitais no ensino superior em saúde no contexto da pandemia
Meline Oliveira dos Santos Morais, Fábio Almeida Morais, Juliano Lucas Gonçalves
2023-12-22
EAD e a formação continuada de professores: processos e boas práticas
Dayane Horwat Imbriani de Oliveira, Flávio Rodrigues de Oliveira, Helen Camila Silva Boeing, Silvia de Oliveira Basso, Maria Luisa Furlan Costa
194-205
2020-05-15
MOOCs sobre Transtorno do Espectro do Autismo e Síndrome de Down: percepções de profissionais da saúde
Douglas Moraes Campos, Paola Garcia Trindade, Deysianne Costa das Chagas, Cadidja Dayane Sousa do Carmo, Ana Emilia Figueiredo de Oliveira
2023-07-01
DESAFIOS PARA A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA ÁREA DA SAÚDE: TEORIA CRÍTICA, PROCESSO DE TRABALHO E INTERAÇÃO SOCIAL
Gustavo de Oliveira Figueiredo, Sonia Cristina Vermelho
04-26
2017-10-14
Escola Inclusiva: a tecnologia assistiva assimilação, ação e aspectos
Éder Gomes de Oliveira
2022-12-31
Sujeito, ideologia e a disciplna no ambiente virtual da uab-unb: uma análise de discursos para uma imagem de si
Luciana Maria Libório Eulálio
145-163
2020-05-15
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO ESTRATÉGIA DE CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA
Luiz Carlos Soares da Silva, Jorge Fabrício dos Santos
419-429
2018-11-05
Contribuições da neurociência cognitiva para a educação a distância no ensino superior
Amanda Godoi Audi, Eduardo Silva Benetti, Graziela Caldeira Bueno, Luciana Aparecida da Cunha, Joelma Iamac Nomura
2023-12-18
Relato de experiências realizadas em um curso de licenciatura em computação a distância
Sidnei Renato Silveira, Cristiano Bertolini, Fábio José Parreira, Guilherme Bernardino da Cunha, Nara Martini Bigolin
164-176
2020-05-15
Docência On-line compulsória: reflexões sobre a docência em tempos de isolamento social por força da pandemia da Covid-19
Silvar Ferreira Ribeiro, Leonardo Machado Nascimento, Aliana Alves Souza, Márcia Margarida Nunes da Silva Martins, Sônia Maria da Conceição Pinto
1-14
2021-12-30
EAD, currículo e hegemonia: o necessário debate
Silvia Eliane de Oliveira Basso, Renata Oliveira Santos, Dayane Horwat Imbriani de Oliveira, Patrícia Lakchmi Leite Mertzig, Maria Luisa Furlan Costa
225-241
2020-05-15
WIKIPÉDIA, UM RECURSO EDUCACIONAL ABERTO?
Teresa Cardoso, Filomena Pestana
300-318
2018-07-19
Atividades práticas no ensino a distância: a percepção do estudante sobre o aprendizado e o futuro profissional
Fabiana Alves Mourão, Juliana Ventura de Pina, Karina Luiza de Oliveira
2023-12-21
Docência no Sistema Universidade Aberta do Brasil
uma análise sobre o docente-autor/conteudista e o docente-formador/aplicador
Braian Veloso, Daniel Mill
1-16
2021-07-16
QUE SIGNIFICA SER UM EDUCADOR ABERTO? UMA PROPOSTA DE DEFINIÇÃO
Fabio Nascimbeni, Daniel Burgos, Edison Spina
288-299
2018-07-19
A produção do conhecimento científico sobre gestão da educação superior a distância no Brasil
Pollyana Vieira de Andrade, Daniela da Costa Britto Pereira Lima
2023-12-12
Dossiê: “A educação em rede e a inovação responsáveis em tempos de pandemia”
Marcio Vieira de Souza
1-6
2021-12-30
Ensino remoto emergencial na pandemia: avanço ou retrocesso?
Lidiany Freire da Silva, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Yascara Pryscilla Dantas da Costa, Antonio Edson Oliveira Honorato
2023-07-26
26 a 50 de 108 itens
<<
<
1
2
3
4
5
>
>>
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)