Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
##common.pageHeaderLogo.altText##
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
BUSCAR
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PARA SISTEMAS PRISIONAIS: UM ESTUDO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA EaD NA ESCOLA DA PRISÃO

    Marcelo de Mesquita Ferreira, Analise de Jesus da Silva
    444-459
    2018-11-05
  • UM ESTUDO SOBRE A EVASÃO DE ALUNOS EM UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO A DISTÂNCIA EM SAÚDE INDÍGENA

    Gisele Grinevicius Garbe
    430-443
    2018-11-05
  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, HIBRIDISMO E METODOLOGIAS ATIVAS: FUNDAMENTOS CONCEITUAIS PARA UMA PROPOSTA DE MODELO PEDAGÓGICO NA OFERTA DAS DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS DOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO DA UNEB

    Emanuel do Rosário Santos Nonato, Mary Valda Souza Sales, Cézar Roberto Sarly
    161-171
    2019-10-22
  • UNIREDE: A MAIORIDADE DE UMA UTOPIA SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL

    Selma Dias Leite
    14-28
    2019-07-18
  • LIMITAÇÕES DIGITAIS E SUAS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS NA EFETIVIDADE DO USO DO SITE TRELLO NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE UMA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL

    Errol Fernando Zepka Pereira Junior, Eliza Antonini Schroeder, Décio Bittencourt Dolci
    69-85
    2019-07-18
  • CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA DISTÂNCIA TRANSACIONAL NA FORMAÇÃO DO EDUCADOR MUSICAL A DISTÂNCIA

    Nubia Carla Ferreira Cabau, Patrícia Lakchmi Leite Mertzig Gonçalves de Oliveira, Maria Luisa Furlan Costa
    484-495
    2018-11-05
  • Profusão terminológica na denominação das práticas pedagógicas da educação básica durante a pandemia de COVID-19

    Daniela Erani Monteiro Will, Roseli Zen Cerny, Marina Bazzo de Espíndola, Josimar Lottermann
    2021-07-16
  • MODOS DE CIRCULAÇÃO E UTILIZAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO IMPRESSO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Eder Aparecido de Carvalho, Fabiana Gonçalves
    521-531
    2018-11-05
  • Fatores relacionados à institucionalização da Educação a Distância em instituições públicas de ensino superior

    Claudinei Zagui Pareschi, Braian Veloso, Daniel Mill
    2024-12-31
  • APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: uma breve revisão de literatura sobre docência virtual

    Daniel Mill, Claeton Pedro Ribeiro da Silva
    544-559
    2018-11-05
  • O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM REDE NA CONSTRUÇÃO E DIFUSÃO DO CONHECIMENTO: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE DISCIPLINAS A DISTÂNCIA EM CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO

    Danila Vasconcelos Oliveira da Luz, Kathia Marise Borges Sales
    53-68
    2019-07-18
  • A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO: POSSIBILIDADES E/OU LIMITES

    Raquel Aparecida Souza, Raquel de Almeida Moraes
    460-471
    2018-11-05
  • Institucionalização da EaD: perspectivas para se pensar a qualidade da modalidade

    Luciane Penteado Chaquime, Maria Auxiliadora de Carvalho Corassa, Cláudia Eliane da Matta, Gisele Grinevicius Garbe
    2025-02-14
  • Atividades práticas no ensino a distância: a percepção do estudante sobre o aprendizado e o futuro profissional

    Fabiana Alves Mourão, Juliana Ventura de Pina, Karina Luiza de Oliveira
    2023-12-21
  • Pela emergência de novos modos de conduzir a docência - um estudo a partir do ERE

    Rodrigo Foresta Wolffenbuttel, Silvia de Oliveira Kist, Silvane Gema Mocellin Petrini, Laura Wunsch
    2024-10-24
  • Tudo como dantes? Reflexos da pandemia de Covid-19 sobre graduandos da educação a distância

    Daniel Santos Braga, Isabella Adriane Martins Pereira
    1-25
    2021-07-16
  • Análise da avaliação continuada como garantia de qualidade no curso de design gráfico EaD

    Gabriel Coutinho Calvi, Sérgio Ivanchuk Lopes
    2024-10-30
  • MOOC acessibilidade e tecnologia: elaboração de materiais e tarefas didático-pedagógicas digitais acessíveis

    Yvina Pavan Baldo, Larissy Alves Cotonhoto, Mariella Berger Andrade, Danielli Veiga Carneiro Sondermann
    1-16
    2022-05-01
  • Docência no Sistema Universidade Aberta do Brasil uma análise sobre o docente-autor/conteudista e o docente-formador/aplicador

    Braian Veloso, Daniel Mill
    1-16
    2021-07-16
  • A produção de material didático para a educação a distância à luz de princípios dialógicos: uma revisão sistemática

    Erivaldo da Silva Santos, Allyson Carvalho de Araujo
    2024-07-29
  • A produção do conhecimento científico sobre gestão da educação superior a distância no Brasil

    Pollyana Vieira de Andrade, Daniela da Costa Britto Pereira Lima
    2023-12-12
  • Qualidade no Ensino Superior a Distância: avaliação discente

    Roberta Souza Santos, Kelmara Mendes Vieira
    2024-12-17
  • TRABALHO DOCENTE NA EAD: PERFIL E PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES

    Daniela Erani Monteiro Will
    571-583
    2018-11-05
  • A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES E COORDENADORES SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM CURSOS DE PEDAGOGIA EAD

    Adeilson Batista Lins
    406-418
    2018-11-05
  • FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: EDUCAR-SE EM COLABORAÇÃO

    Andressa de Oliveira Martins, Luana Zanotto, Aline Sommerhalder
    532-543
    2018-11-05
1 a 25 de 79 itens 1 2 3 4 > >> 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
VISITAS

EmRede - Revista de Educação a Distância, Brasil | ISSN: 2359-6082

Classificação em Qualis Periódicos A4 (2017 - 2020) em Educação.

Indexação (consulte a seção Sobre)



SOFTWARE DETECTOR DE PLÁGIO


OPEN ACCESS


As publicações estão seguindo a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional ( CC BY 4.0).