Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
##common.pageHeaderLogo.altText##
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
BUSCAR
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • AÇÕES DE EXTENSÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a experiência de implementação numa universidade pública

    Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Luís Paulo Leopoldo Mercado, Maria Auxiliadora Silva Freitas, Carmen Lúcia de Araújo Paiva Oliveira
    641-655
    2018-11-05
  • A PRODUÇÃO DE CIBERVÍDEOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÕES PARA A EDUCAÇÃO ONLINE

    Vivian Martins, Edméa Santos
    221-233
    2019-10-22
  • FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: EDUCAR-SE EM COLABORAÇÃO

    Andressa de Oliveira Martins, Luana Zanotto, Aline Sommerhalder
    532-543
    2018-11-05
  • Percepções docentes sobre o conhecimento tecnológico pedagógico em um curso de formação continuada

    Karen Adrielle de Faria Silva, Cláudia Eliane da Matta
    2024-07-29
  • Avaliação diagnóstica das competências digitais de futuros professores dos anos iniciais

    Felipe Jailson Souza Oliveira Florêncio, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida, Marianne Kogut Eliasquevici
    2024-12-31
  • Desejos pedagógicos e fluir tecnológico no ensino de ciências: extensão e pesquisa na formação de professores

    Daniela Veiga Oliveira, Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura
    2024-06-24
  • Formação inicial de professores e as tecnologias em comunidades de língua portuguesa: desvendando o estado do conhecimento

    Jacinta Lucia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto
    2024-12-31
  • Estratégias educacionais para apropriação de REA: reflexões teóricas e potencialidades

    José Oxlei de Souza Ortiz, Aline Machado Dorneles
    2022-12-31
  • “Inteligências artificiais não substituem o papel do professor”- ChatGPT em entrevista

    Sara Dias-Trindade, Marília José do Gago Alves Quintal, Nélson Rodrigues Paulo
    2023-11-06
  • Tecnologias digitais: experiências “com”, “na” e “para” formação de professores

    Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura, Renata Texeira Gomes de Freitas , Diovana Santos dos Santos Habermann
    2023-07-25
  • Formação inicial a distância na Ciências da Natureza: fundamentos pedagógicos e finalidades educativas

    Núbia Carla de Souza Silva, Cleirianne Rodrigues de Abreu Lopes, Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar
    2024-11-19
  • Letramento digital: desafios à formação docente

    Jane Santos da Silva, Raphael Do Espírito Santo Mello e Pires, Diomario da Silva Junior, Fabíola Fortes Roldan Carmo
    15-29
    2020-11-06
  • O estágio curricular supervisionado em tempos de pandemia: experiência em um curso de ciências biológicas

    Dafne Fonseca Alarcon, André Ary Leonel, José André Angotti
    2021-07-16
  • EAD e a formação continuada de professores: processos e boas práticas

    Dayane Horwat Imbriani de Oliveira, Flávio Rodrigues de Oliveira, Helen Camila Silva Boeing, Silvia de Oliveira Basso, Maria Luisa Furlan Costa
    194-205
    2020-05-15
  • O olhar da gestão na formação de professores e as tecnologias digitais: a perspectiva da educação inclusiva

    Jessica Novôa, Glaucia da Silva Brito
    2023-12-12
  • Um modelo de design educacional para ambiente mistos e EAD

    Diogo Casanova, Maria Teresa Pessoa
    4-20
    2020-05-15
  • Ações de extensão para formação de professores da educação básica no uso das TDIC

    Cláudia Eliane da Matta, Juliana Maria Sampaio Furlani
    156-172
    2020-11-06
  • Competências digitais docentes no ensino superior: diagnóstico e possibilidades de formação

    Mary Valda Sales, José António Moreira
    2022-12-31
  • Panorama das publicações sobre ensino híbrido na formação inicial de professores de matemática: um retrato da pandemia

    Leonardo Pospichil Lima Neto, Caroline Tavares de Souza Clesar
    2025-07-23
  • A qualidade da educação infantil como tema de formação de professores: uma experiência de extensão universitária na modalidade EAD

    Camila Martins de Souza Silva, Mayra Antonelli-Ponti, Fabiana Maris Versuti, Marlene de Cássia Trivellato Ferreira
    204-219
    2020-11-06
  • A formação inicial de professores: os impactos do ensino remoto em contexto de pandemia na região Amazônica

    Andréa de Albuquerque, Tadeu Gonçalves, Márcia Bandeira
    102-123
    2020-11-06
  • O distanciamento social e a formação de professores na modalidade semipresencial: relato das vivências no curso de Ciências Biológicas no Polo Magé/RJ

    Adriel Alexsander Monteiro de Castro, Fátima Kzam Damaceno de Lacerda, Celly Cristina Alves do Nascimento Saba
    1-23
    2022-05-02
  • TDIC na Educação Química: análise das percepções e das escolhas discentes para a melhoria da Prática Pedagógica

    Artur de Medeiros Queiroz, Arilson Silva da Silva, Everton Bedin, Thayse Geane Iglesias da Silva
    2024-12-31
  • Interdisciplinaridade na formação de licenciandos em contexto pandêmico e pós-pandêmico

    Luciana de Lima, Danielle Gonzaga da Silva, Robson Carlos Loureiro
    2023-12-14
1 a 24 de 24 itens

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
VISITAS

EmRede - Revista de Educação a Distância, Brasil | ISSN: 2359-6082

Classificação em Qualis Periódicos A4 (2017 - 2020) em Educação.

Indexação (consulte a seção Sobre)



SOFTWARE DETECTOR DE PLÁGIO


OPEN ACCESS


As publicações estão seguindo a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional ( CC BY 4.0).