Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Cadastro
Acesso
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
BUSCAR
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
AÇÕES DE EXTENSÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: a experiência de implementação numa universidade pública
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Luís Paulo Leopoldo Mercado, Maria Auxiliadora Silva Freitas, Carmen Lúcia de Araújo Paiva Oliveira
641-655
2018-11-05
A PRODUÇÃO DE CIBERVÍDEOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÕES PARA A EDUCAÇÃO ONLINE
Vivian Martins, Edméa Santos
221-233
2019-10-22
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: EDUCAR-SE EM COLABORAÇÃO
Andressa de Oliveira Martins, Luana Zanotto, Aline Sommerhalder
532-543
2018-11-05
Percepções docentes sobre o conhecimento tecnológico pedagógico em um curso de formação continuada
Karen Adrielle de Faria Silva, Cláudia Eliane da Matta
2024-07-29
Avaliação diagnóstica das competências digitais de futuros professores dos anos iniciais
Felipe Jailson Souza Oliveira Florêncio, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida, Marianne Kogut Eliasquevici
2024-12-31
Desejos pedagógicos e fluir tecnológico no ensino de ciências: extensão e pesquisa na formação de professores
Daniela Veiga Oliveira, Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura
2024-06-24
Formação inicial de professores e as tecnologias em comunidades de língua portuguesa: desvendando o estado do conhecimento
Jacinta Lucia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto
2024-12-31
Estratégias educacionais para apropriação de REA: reflexões teóricas e potencialidades
José Oxlei de Souza Ortiz, Aline Machado Dorneles
2022-12-31
“Inteligências artificiais não substituem o papel do professor”- ChatGPT em entrevista
Sara Dias-Trindade, Marília José do Gago Alves Quintal, Nélson Rodrigues Paulo
2023-11-06
Tecnologias digitais: experiências “com”, “na” e “para” formação de professores
Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura, Renata Texeira Gomes de Freitas , Diovana Santos dos Santos Habermann
2023-07-25
Formação inicial a distância na Ciências da Natureza: fundamentos pedagógicos e finalidades educativas
Núbia Carla de Souza Silva, Cleirianne Rodrigues de Abreu Lopes, Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar
2024-11-19
Letramento digital: desafios à formação docente
Jane Santos da Silva, Raphael Do Espírito Santo Mello e Pires, Diomario da Silva Junior, Fabíola Fortes Roldan Carmo
15-29
2020-11-06
O estágio curricular supervisionado em tempos de pandemia: experiência em um curso de ciências biológicas
Dafne Fonseca Alarcon, André Ary Leonel, José André Angotti
2021-07-16
EAD e a formação continuada de professores: processos e boas práticas
Dayane Horwat Imbriani de Oliveira, Flávio Rodrigues de Oliveira, Helen Camila Silva Boeing, Silvia de Oliveira Basso, Maria Luisa Furlan Costa
194-205
2020-05-15
O olhar da gestão na formação de professores e as tecnologias digitais: a perspectiva da educação inclusiva
Jessica Novôa, Glaucia da Silva Brito
2023-12-12
Um modelo de design educacional para ambiente mistos e EAD
Diogo Casanova, Maria Teresa Pessoa
4-20
2020-05-15
Ações de extensão para formação de professores da educação básica no uso das TDIC
Cláudia Eliane da Matta, Juliana Maria Sampaio Furlani
156-172
2020-11-06
Competências digitais docentes no ensino superior: diagnóstico e possibilidades de formação
Mary Valda Sales, José António Moreira
2022-12-31
Panorama das publicações sobre ensino híbrido na formação inicial de professores de matemática: um retrato da pandemia
Leonardo Pospichil Lima Neto, Caroline Tavares de Souza Clesar
2025-07-23
A qualidade da educação infantil como tema de formação de professores: uma experiência de extensão universitária na modalidade EAD
Camila Martins de Souza Silva, Mayra Antonelli-Ponti, Fabiana Maris Versuti, Marlene de Cássia Trivellato Ferreira
204-219
2020-11-06
A formação inicial de professores: os impactos do ensino remoto em contexto de pandemia na região Amazônica
Andréa de Albuquerque, Tadeu Gonçalves, Márcia Bandeira
102-123
2020-11-06
O distanciamento social e a formação de professores na modalidade semipresencial: relato das vivências no curso de Ciências Biológicas no Polo Magé/RJ
Adriel Alexsander Monteiro de Castro, Fátima Kzam Damaceno de Lacerda, Celly Cristina Alves do Nascimento Saba
1-23
2022-05-02
TDIC na Educação Química: análise das percepções e das escolhas discentes para a melhoria da Prática Pedagógica
Artur de Medeiros Queiroz, Arilson Silva da Silva, Everton Bedin, Thayse Geane Iglesias da Silva
2024-12-31
Interdisciplinaridade na formação de licenciandos em contexto pandêmico e pós-pandêmico
Luciana de Lima, Danielle Gonzaga da Silva, Robson Carlos Loureiro
2023-12-14
1 a 24 de 24 itens
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)