Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Cadastro
  • Acesso
##common.pageHeaderLogo.altText##
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
BUSCAR
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • INDIVIDUALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O MODELO ROTACIONAL SALA DE AULA INVERTIDA

    Weider A. C. Santos, Luis Paulo Mercado
    262-275
    2019-10-22
  • EDUCAÇÃO EM REDE: TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS E PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE EM REDE

    Lucyene Lopes da Silva Todesco Nunes, Luziana Quadros da Rosa, Márcio Vieira de Souza, Fernando José Spanhol
    197-212
    2017-01-26
  • INFÂNCIA (DES) CONECTADA E A PSICOPEDAGOGIA: O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O IMPACTO NA APRENDIZAGEM

    Rosana Abutakka Vasconcelos dos Anjos, Kátia Morosov Alonso, Alexandre Martins dos Anjos
    183-196
    2018-03-16
  • INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE E TECNOLOGIAS DIGITAIS EM PESQUISAS SOBRE EDUCAÇÃO NO BRASIL

    123-136
    2018-03-16
  • O ENSINO HIBRÍDO E A RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS NO SER-TÃO MARANHENSE

    Aline Borba Alves
    251-261
    2019-10-22
  • ENSINO HÍBRIDO: ORGANIZAÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DE CONCEITOS COM BASE EM REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA

    Rosana Abutakka Vasconcelos dos Anjos, Lídia Martins da Silva, Alexandre Martins dos Anjos
    203-220
    2019-10-22
  • “Eu existo”: relato de experiência na promoção das Humanidades Digitais

    Renata Oliveira dos Santos, Patrícia Lakchmi Leite Mertzig, Camila Tecla Mortean Mendonça
    2024-12-31
  • Formação docente em tempos de pandemia da COVID-19: um relato do Recôncavo da Bahia

    Eniel do Espírito Santo, Adilson Gomes dos Santos
    2021-07-16
  • Experiências da utilização do MOODLE no ensino remoto emergencial em uma universidade pública da Amazônia Ocidental

    Wender Antônio da Silva, Fernando Albuquerque Costa, Sérgio Mateus, Janaine Voltolini de Oliveira, Melanie Kaline Truquete
    2021-07-16
  • Formação inicial de professores e as tecnologias em comunidades de língua portuguesa: desvendando o estado do conhecimento

    Jacinta Lucia Rizzi Marcom, Ana Paula Teixeira Porto
    2024-12-31
  • TDIC na Educação Química: análise das percepções e das escolhas discentes para a melhoria da Prática Pedagógica

    Artur de Medeiros Queiroz, Arilson Silva da Silva, Everton Bedin, Thayse Geane Iglesias da Silva
    2024-12-31
  • Educação Híbrida, Educação Digital e os contextos brasileiros: o muito a debater e aprender

    Alessandra Maieski, Ana Lara Casagrande, Katia Morosov Alonso
    2024-12-17
  • Educação híbrida na rede estadual Mato-Grossense: o documento de referência curricular

    Helen Carina Barbosa Terezio, Gabrielle Darc Banczek Fonseca , Ana Lara Casagrande
    2025-07-18
  • Políticas para repositórios de recursos educacionais: uma análise das políticas dos repositórios públicos governamentais

    Alessandra Delgado dos Santos
    2022-12-31
  • O olhar da gestão na formação de professores e as tecnologias digitais: a perspectiva da educação inclusiva

    Jessica Novôa, Glaucia da Silva Brito
    2023-12-12
  • Percepções docentes sobre o conhecimento tecnológico pedagógico em um curso de formação continuada

    Karen Adrielle de Faria Silva, Cláudia Eliane da Matta
    2024-07-29
  • Apoio pedagógico ao ensino remoto na Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó

    Elisângela Ribas dos Santos, Dariane Carlesso, Rozilene Bellaver
    2021-07-16
  • Pandemia: ensino remoto: desafios e possibilidades para melhor uso de tecnologias digitais no ensino de álgebra em um curso de engenharia

    José Lucas Matias de Eça Eça, Marlúbia Corrêa de Paula
    2021-10-22
  • Desejos pedagógicos e fluir tecnológico no ensino de ciências: extensão e pesquisa na formação de professores

    Daniela Veiga Oliveira, Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura
    2024-06-24
  • Ensino Superior a distância: metodologias ativas com o uso de tecnologias digitais

    Rosimeire Aparecida Soares Borges , Ana Elisa Cunha Anderi Castilho, Márcia Aparecida Caetano Sassaki, Stanley Santos e Vitor , Luiz Claudio Dala Rosa Junior
    1-22
    2021-07-16
  • O estágio curricular supervisionado em tempos de pandemia: experiência em um curso de ciências biológicas

    Dafne Fonseca Alarcon, André Ary Leonel, José André Angotti
    2021-07-16
  • Panorama das publicações sobre ensino híbrido na formação inicial de professores de matemática: um retrato da pandemia

    Leonardo Pospichil Lima Neto, Caroline Tavares de Souza Clesar
    2025-07-23
  • Tecnologias digitais na educação pós-pandemia e educação híbrida: efeitos, lições e possibilidades

    Ana Lara Casagrande, Alessandra Maieski, Katia Morosov Alonso
    2023-12-22
  • Desafios na adaptação dos graduandos em enfermagem no Ensino Remoto Emergencial (ERE): um relato de experiência

    Robervam de Moura Pedroza, Kátia de Oliveira Leite, Maria Eduarda Cavalcanti Vieira , Nathália Camilly da Silva Neves, Thallyta Juliana Pereira da Silva
    2021-07-16
  • Instrumento avaliativo para seleção de mídias e tecnologias digitais em cursos a distância

    Flavia Giffoni de Abreu dos Santos, Lúcia Regina Goulart Vilarinho
    126-144
    2020-05-15
1 a 25 de 30 itens 1 2 > >> 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
VISITAS

EmRede - Revista de Educação a Distância, Brasil | ISSN: 2359-6082

Classificação em Qualis Periódicos A4 (2017 - 2020) em Educação.

Indexação (consulte a seção Sobre)



SOFTWARE DETECTOR DE PLÁGIO


OPEN ACCESS


As publicações estão seguindo a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional ( CC BY 4.0).